Assalto é registrado no Centro de Chapecó

0
Foto: Ilustrativa

A Polícia Militar atendeu ocorrência de roubo contra pessoa no final da noite desta segunda-feira (7) na rua Sete  de Setembro, Centro de Chapecó. A vítima relatou que foi ameaçada com uma arma de fogo, colocada ao lado de sua cabeça, e entregou o celular ao assaltante. Até o momento nenhum suspeito foi identificado ou detido.

A vítima afirmou que estava andando na via quando foi atacada por um homem, que lhe deu uma gravata por trás e mandou passar o que a vítima tivesse e ficasse quieta. Ele estava com uma arma de fogo, tipo revólver, cromado, que colocou na cabeça da vítima.

Em posse do celular, o autor fugiu na direção norte. Na sequência, um outro homem se aproximou, perguntou o que estava acontecendo e correu atrás do primeiro masculino dizendo que o pegaria, mas não retornou mais. A vítima acredita que ambos estavam juntos.

De acordo com a vítima, um dos suspeitos tem aproximadamente 1,75m, pele morena, aparentava ser menor de idade e vestia moletom preto, bermuda escura, boné e portava um revólver. O segundo suspeito possui aproximadamente 1,65m, pele morena clara, aparentava ser menor de idade e vestia moletom azul marinho com capuz.

Compartilhar

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Sign up to our newsletter!