Chapecoense apresenta Guto Ferreira

0
Foto: Chapecoense

Na tarde desta terça-feira (15), a diretoria da Chapecoense apresentou oficialmente o novo técnico. Guto Ferreira, 50 anos, chegou com a missão de resgatar as vitórias e manter o Verdão na série A de 2016. “Não vamos traçar uma pontuação a ser alcançada. Vamos planejar jogo a jogo e buscar o máximo de pontos”, disse o novo treinador da Chape.

Guto Ferreira começou nas categorias de base do XV de Novembro (SP), passou também pela base do São Paulo e do Internacional. Foi no colorado gaúcho que teve a primeira oportunidade como treinador de um time profissional. Teve passagem ainda por Noroeste (SP), Corinthians (AL), 15 de Novembro (RS), Inter de Limeira (SP), Mogi Mirim (SP), Criciúma, ABC, Ponte Preta, Portuguesa e Figueirense, além de Penafiel e Naval de Portugal. A Ponte Preta foi o último clube do treinador.

“Aceitei o desafio porque acredito no potencial do grupo e acredito na Chapecoense. Um clube organizado, que quer se manter em os grandes do futebol brasileiro e fazendo isso de maneira organizada”, enfatizou Guto Ferreira.

O novo treinador já comanda o primeiro treino nesta terça, na Arena Condá. Junto com Guto Ferreira também foram apresentados os auxiliares André Luis e Alexandre Faganello.

Compartilhar

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Sign up to our newsletter!