Chapecoense arranca empate em Buenos Aires

0
Divulgação

A Chapecoense chegou às fases decisivas da Sul-Americana. O esperado jogo entre a equipe catarinense e o San Lorenzo ocorreu na noite desta quarta-feira (2) em Buenos Aires, capital da Argentina. O Verdão saiu atrás no marcador, mas reagiu e empatou a partida em 1 a 1. O jogo de volta ocorre no dia 23 deste mês na Arena Condá, em Chapecó.

A Chapecoense iniciou o jogo pressionando os argentinos. A equipe teve as melhores oportunidades para abrir o placar nos primeiros minutos, além de maior posse de bola e volume de jogo. Apesar do domínio, o San Lorenzo abriu o placar aos 29 minutos. Em cobrança de falta, Cauteruccio mandou direto para o gol, que contou com Angeleri atrapalhando Danilo. 1 a 0.

Na volta para o segundo tempo, os argentinos pressionaram mais do que na primeira etapa, mas a Chapecoense conseguiu a igualdade no placar. Aos 16 do segundo tempo, Dener cruzou para Ananias. O atacante dominou dentro da área, girou e bateu para fundo das redes, deixando tudo igual em Buenos Aires.

Na próxima partida, um empate sem gols classifica a Chapecoense para a próxima fase, assim como qualquer vitória do time do Oeste. Os argentinos precisam vencer ou empatar em placares superiores a 1 a 1 para seguir adiante. Em caso de empate de 1 a 1 a decisão será definida nos pênaltis.

Compartilhar

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Sign up to our newsletter!