Chapecoense chega na Colômbia e realiza treino de reconhecimento

0
Divulgação

A delegação da Chapecoense desembarcou em Barranquilla, no norte da Colômbia, por volta das 17h30 no horário local (20h30 horário de Brasília) desta terça-feira (18). Do aeroporto, a equipe seguiu direto para o estádio Metropolitano Roberto Meléndez, palco do duelo entre Junior e Chape, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Lá, a equipe fez um trabalho leve. O treino durou cerca de 30 minutos no gramado do estádio. “Apenas um trabalho para recuperar da viagem e também para se adaptar ao clima e ao local do jogo”, disse o técnico Caio Jr.

O treinador da Chapecoense tem 21 jogadores à disposição para o jogo, mas apenas 18 poderão ser relacionados para a partida. A lista tem Danilo, Follmann, Gimenez, Dener, Alan Ruschel, William Thiego, Neto, Filipe Machado, Matheus Biteco, Gil, Sergio Manoel, Cleber Santana, Nenén, Arthur Maia, Hyoran, Lucas Gomes, Ananias, Aílton Canela, Tiaguinho, Kempes e Bruno Rangel.

Viagem

A segunda parte da viagem para Barranquilla iniciou na manhã desta terça-feira (18). De Corumbá (MS), onde a delegação pernoitou, o grupo seguiu de ônibus até o aeroporto de Puerto Suárez, na Bolívia. Trajeto de cerca de 10 km. O embarque na cidade boliviana aconteceu às 9h30 horário local (11h30 horário de Brasília),

A Chapecoense fez uma escala para reabastecimento na cidade de Cobija, onde também precisou fazer o tramite de saída para deixar a Bolívia. Como o aeroporto de Cobija está passando por reformas, toda a delegação precisou desembarcar e seguir até a aduana na cidade boliviana para regularizar a situação. Imprevisto que gerou um novo atraso na viagem. Por fim, foram mais 4 horas no voo de Cobija a Barranquilla.

Compartilhar

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Sign up to our newsletter!