Chapecoense empata com Corinthians no Itaquerão

0
Corinthians/Reprodução

Corinthians e Chapecoense entraram em campo pela 33ª rodada do Brasileirão na tarde deste sábado (29), às 16h30. O time paulista, jogando em casa, jogou com a pretensão de se estabelecer no G6 da competição, o que garante uma das vagas para a Libertadores do próximo ano. Enquanto a Chapecoense jogava para garantir matematicamente a permanência na elite do futebol nacional. Nem um, nem outro. A partida fraca tecnicamente terminou em 1 a 1. Nada definido para as duas equipes.

Aos 27 minutos do segundo tempo Gimenez derrubou Rildo dentro da grande área. O árbitro assinalou penalidade máxima. Na cobrança, Geovanni Augusto bateu firme no canto esquerdo, a bola passou por baixo dos braços de Danilo, que quase defendeu. Corinthians 1 a 0.

Cerca de 10 minutos depois, a Chapecoense teve a oportunidade de empatar o jogo. Aos 37 Lucas Gomes foi atingido dentro da área, o árbitro confirmou o pênalti. Na cobrança da penalidade, Bruno Rangel bateu no canto esquerdo, o goleiro Cássio permaneceu estático no centro da meta.

Com o empate, a Chapecoense ocupa a 11ª colocação do Brasileirão com 43 pontos, enquanto o Corinthians caiu para 7º, com 50. Na próxima rodada, o Verdão encara o Figueirense no domingo (6), às 19h30, na Arena Condá. Antes disso, a Chapecoense tem compromisso contra o San Lorenzo, na quarta (2), às 21h45, em Buenos Aires pela Sul-Americana.

Compartilhar

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Sign up to our newsletter!