Chapecoense empata com Figueirense

0

Florianópolis – As duas equipes catarinenses na Série A deste ano, Chapecoense e Figueirense, se enfrentaram na tarde deste domingo (17). Os dois times estavam em situação complicada, ambos próximos aos quatro últimos colocados, por isso a vitória era fundamental para uma das equipes. Apesar da importância do resultado, o jogo não saiu do empate, 1 a 1, com jogo de baixo nível técnico. Com o resultado, a Chapecoense ficou na 13ª colocação, com 19 pontos, e o Figueirense na 16ª, com 16 pontos.

O primeiro gol saiu no final da primeira etapa, aos 45 minutos. Filipe Machado, zagueiro da Chapecoense, subiu para cabecear com os braços levantados, a bola bateu na mão e o árbitro assinalou pênalti. Na cobrança, Rafael Moura, sem marcar há oito jogos, deslocou Marcelo Boeck e abriu o placar.

O empate veio somente na metade da segunda etapa, aos 25 minutos. Lucas Gomes passou por Marquinhos Pedroso e cruzou rasteiro para Dener. O lateral da Chapecoense bateu colocado e deixou tudo igual. 1 a 1. A equipe da casa tentou pressionar, mas o placar terminou em igualdade.

Na próxima rodada, a Chapecoense recebe o Botafogo, no próximo domingo (24), às 16h, na Arena Condá. Já o Figueirense enfrenta o Corinthians no sábado (23), às 16h, em São Paulo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Sign up to our newsletter!