Chapecoense perde para o Junior Barranquilla

0

A Chapecoense jogou o primeiro jogo das quartas de final da Copa Sul-Americana na noite desta quarta-feira (19). O adversário, Junior Barranquilla, estava a 12 jogos sem vencer, mas encerrou o jejum na competição continental. Com o placar de 1 a 0 para o time colombiano, a Chapecoense precisa vencer por dois gols de diferença no jogo de volta na próxima quarta-feira (26), às 21h45, na Arena Condá. Caso o marcador seja 1 a 0 para o time do Oeste, a decisão será nos pênaltis. O time da Colômbia joga por um empate ou vitória.

A equipe de Barranquilla marcou o único gol da partida com Escalante, no primeiro tempo. Aos 37 minutos, o meia aproveitou espaço que a Chapecoense deixou para dominar a bola dentro da área, girar e bater sem chances para Danilo. 1 a 0 para o Junior Barranquilla.

Ananias teve a chance mais clara para empatar a partida. Na oportunidade, o atacante da Chapecoense recebeu a bola livre de marcação, dentro da grande área, mas tentou tocar para Kempes, mandou muito forte, para a linha de fundo. O jogo fui truncado, com muita marcação de ambos os lados, mesmo com forte calor da cidade de Barranquilla.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Sign up to our newsletter!