Chapecoense perde para o Santos em casa

0

A Chapecoense voltou a jogar pelo Brasileirão na noite deste domingo (23) na Arena Condá, em Chapecó. O adversário, Santos, precisou de apenas três minutos para abrir o placar e garantir os três pontos no Oeste de Santa Catarina. Com o resultado de 1 a 0, a equipe paulista manteve a quarta colocação do campeonato, enquanto a Chapecoense caiu para a 12ª colocação.

O torcedor que compareceu a Arena Condá viu o Santos chegar ao primeiro gol logo cedo. Aos três minutos de jogo, Danilo tentou driblar Ricardo Oliveira, mas acabou entregando a bola para o ataque do time paulista. A bola sobrou para Lucas Lima, que bateu por cobertura, sem chances para a defesa.

Com o placar desfavorável, a Chapecoense partiu para cima do Peixe, mas Vanderlei estava em uma noite inspirada e evitou o empate do Verdão. A equipe catarinense obteve o número de 19 finalizações, mas não conseguiu mandar nenhuma para o fundo das redes.

Na próxima rodada, a Chapecoense encara o Corinthians na capital paulista, sábado (29), às 16h30. Já o Santos enfrenta o líder Palmeiras, no mesmo dia, mas um pouco mais tarde, às 19h30. Antes do duelo pela 33ª rodada, a equipe catarinense tem compromisso pela Sul-Americana, o jogo de volta contra o Junior Barranquilla, quarta-feira (26), às 21h45, na Arena Condá.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Sign up to our newsletter!