Expo Kids: Integração com escolas será prioridade da feira

0
MB Comunicação/ Edição de 2015

Chapecó – Integração com as escolas da rede pública e privada será uma das prioridades da EXPO KIDS 2016, feira especializada para crianças programada para o período 7 a 9 de outubro no parque de exposições da Efapi (pavilhões I, II e IV), em Chapecó. A iniciativa é da Zoom Feiras e Eventos. O horário de visitação já está definido: sexta-feira das 08h30 às 19 horas; sábado das 9 às 21 horas; domingo das 9 às 19 horas.

Será criado o “Dia da Escola” para que os educandários de toda a região possam programar visitação e, também, estabelecidos roteiros escolares para participação nas atividades da feira, antecipa o coordenador geral Leonardo Rinaldi.

O período foi estrategicamente escolhido para o envolvimento das crianças e familiares,pois será realizado no mês das crianças. “Com isso, buscaremos a participação de toda a região com o apelo de que no mês de outubro, Chapecó terá uma feira voltada para elas. O evento será próximo ao dia das crianças. Com isso, os pais terão a oportunidade de presentear aos seus filhos e a si mesmos, com a participação em um evento de tamanha importância e expressão para a educação e o desenvolvimento de seus filhos.”

A presença digital também capturará o público jovem com criação de um blog, e-book e socialposts: três canais com diversas informações e conteúdo relevante e informações privilegiadas para os pais sobre a educação de seus filhos.

Cerca de 500 pessoas trabalharão nesses três dias para desenvolver uma ampla programação com dezenas de atividades destinadas às crianças, pais e gestantes.

Com abrangência regional, a KIDS estima atrair mais de 20 mil visitantes, entre crianças, pais, futuros pais, familiares, avós e público em geral. A feira adotou um conceito inovador ao combinar informação, entretenimento e exposição de produtos e serviços especializados para o público infantil de zero a 12 anos e, também, para pais e futuros pais, fornecendo-lhes orientações, ferramentas e recursos para a tomada de decisões no âmbito da educação, arte, cultura, música, culinária, esporte, lazer e férias de seus filhos. É uma feira para a família.

Compartilhar

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Sign up to our newsletter!