Família é trancada e tem a casa roubada no bairro Paraíso

0
Foto: Ilustrativa

A Polícia Militar (PM) atendeu ocorrência de roubo a residência na noite desta quinta-feira (10). O caso ocorreu próximo ao bairro Paraíso, na região Leste de Chapecó. Os suspeitos eram adolescentes e abordaram a vítima ao chegar na residência e trancaram as vítimas em um cômodo da casa até terminar a ação. Eles levaram aproximadamente R$ 250,00, aparelhos eletrônicos e um veículo Fiat Pálio. Até o momento ninguém foi localizado pela PM.

A vítima, um homem de 42 anos, informou que estava chegando em sua residência, quando ao parar o veículo, dois adolescentes chegaram correndo, um deles com uma arma de fogo nas mãos, anunciaram o roubo. Eles levaram a vítima até o interior da residência, onde estava sua mulher e filho, e os trancaram no banheiro.

Os suspeitos levaram cerca de R$ 250,00 em espécie, um celular Samsung preto e outro celular LG preto e um tablet Samsung. Os dois fugiram do local com o veículo da família, um Fiat Palio cinza, com placas de Chapecó/SC. Após os adolescentes deixarem o local, a vítima começou a gritar, um vizinho escutou e abriu as portas da residência.

Um dos suspeitos é um adolescente de 1,60-1,65m, magro, pele clara, estava com um moletom verde de capuz, boné e calção tactel. O outro suspeito possui a mesma altura, magro, menor de idade, pele clara, moletom escuro com capuz, boné e calção de tactel, tatuagem predominantemente verde no antebraço direito.

Policiais realizaram rondas no local, mas os adolescentes não foram encontrados. Foi apresentado o álbum de fotografias para vítima, mas os adolescentes não foram reconhecidos. A vítima foi encaminhada à Central de Plantão de Polícia (CPP) de Chapecó para os procedimentos necessários.

Compartilhar

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Sign up to our newsletter!