Residência é assaltada no Esplanada

0
Foto: Ilustrativa

Um assalto foi registrado em uma residência no bairro Esplanada, rua Itália, na noite desta sexta-feira (4). Três suspeitos armados participaram da ação e levaram duas TVs, um notebook, celulares, carteiras e o veículo da família, um Peugeot. Policiais encontraram os suspeitos rapidamente e recuperaram os objetos furtados. Um dos vizinhos percebeu toda a ação e chamou a Polícia.

As vítimas estavam no interior da residência, quando perceberam que havia três homens caminhando a frente da casa. Ao olhar o pátio, uma das vítimas viu que os suspeitos estavam pulando a grade da residência, então correu até a porta e tentou fechá-la, mas um homem o impediu, quebrando o vidro da porta com a coronha do revólver e ao adentrar a residência o agrediu duas vezes com coronhadas na cabeça. A vítima relatou que os três suspeitos estavam em posse de arma de fogo, revolver, e que eles mandaram todos deitarem no chão enquanto saqueavam a residência, colocando todos os objetos no interior do veículo da família.

No momento da ação, um dos vizinhos percebeu o que estava ocorrendo e ligou para o 190 informando que na frente da residência havia um veículo Saveiro prata e que havia agentes no interior da residência com as vítimas rendidas. Alguns momentos após, uma guarnição se deparou com o veículo roubado e iniciou acompanhamento. No momento da abordagem, um homem de 19 anos e outros dois adolescentes, um de 16 anos e outro de 17 anos, saíram correndo do interior do veículo e efetuaram disparos contra a guarnição da Polícia Militar.

Os policiais deram voz de prisão aos envolvidos. Eles foram encaminhados e apresentados na Central de Polícia para procedimento. Foram recuperados um Peugeot 307, uma TV LG de 51″ e outra ibooster de 32″, um notebook Positivo, dois celulares, uma bolsa feminina e três carteiras de documentos das vítimas.

Compartilhar

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Sign up to our newsletter!